sábado, 31 de março de 2007

Chiuuuuuuuu!

Pronto, apesar de já quase toda a gente aqui ter ido ver a peça... e eu mesmo assim não ter grandes esperanças que mais alguma entidade com o devido equilibrio mental venha visitar este blog... digno-me a fazer publicidade na mesma porque esta é a melhor peça de sempre, de um encenador muito peculiar.


Isto foi assim... ao início pensámos em espalhar fígados de porco pelo chão do auditório e colocarmo-nos seminus a cuspir whisky contra as paredes numa manifestação abstracta de arte contemporânea. Mas depois não.

De 24 de Março a 22 de Abril no Auditório de Bolso do TUM.
Silêncio é uma peça sobre o tipo de felicidade mais banal: o tipo particularmente patético, grotesco, cómico e acima de tudo dramático.

Embrenhada numa encenação de pormenor e numa estética cinematográfica.

Mais informações visitem O Blog Do Tum

Nota: Peça não aconselhada a menores de 14 anos nem a pseudo-intelectuais.

[Como já foi sugerido, a versão oriental vai sair em breve... eu pensei em interpretar uma gueixa mas toda a gente concordou unanimemente que a Doutora Lin e o Professor mais ou menos licenciado, adjunto Luís desempenhariam o papel de prostituta e de bronco (respectivamente ou não) sem grande esforço e como somos apologistas de uma estética naturalista, concordámos.]

E ainda: para ti que estás extremamente ansioso por ver este espetáculo mas gastaste o teu único guito em fotocópias participa já no Passatempo do Portal da Juventude de Gaia e podes habilitar-te a um dos cinco convites para este espetáculo concorridíssimo! Ou isso ou dizes à entrada que és amigo dos actores...