domingo, 29 de abril de 2007

Happy Ending



Eles nos States usam todos garrafões pra beber o leite. Nós aqui temos pacotes de litro! Eu pelo menos não me recordo de ja ter visto leite em garrafões de 5 L á venda em Portugal. Tipo, isto é muito chato:
Eu faço uma malga de chócápique e o pacote fica logo só com um quarto do leite inicial. Depois, quando vou a fazer outra malga de chócápique (ou frosquies) tenho de abrir outro pacote pra poder encher a malga, devidamente. Ora daqui adveém, e surgem, duas problemáticas problematizadoras. É que prá'lém de ter de ir abrir (e buscar) outro pacote de leite (e eu uso daqueles de "abertura" facil em que se tem de rasgar o cartao), tambem acabo por misturar o leite frio do pacote anterior que estava no frigorifico refrigerativo com o leite natural do novo pacote!
E agora diz o outro, "Mas tu agora com esse pacote que abriste, ficas com pelo menos metade do pacote cheio, o que dá pra encher completamente a próxima malga de chocapik. Isso é bom!"
Pá....azar! Facto é que se tivesse o garrafão como têm os amaricanos, já podia encher prái umas 5 malgas de chócápique sem me estar a stressar todo.

Conclusão: Please MTV, pimp my milk!


RULA!



~Definições do dia~

RABETA: am, suj, masc. ass likes/word. Homem de natureza passiva que gosta de apanhar no cu aos sábados á tarde e durante os feriados municipais da localidade onde se encontra.