sábado, 7 de abril de 2007

Les Classiques Portugaises

Antes de mais convem avisar que a probabilidade de o titulo estar mal escrito é alta, mas caso assim seja façamos de conta que a ideia era essa. Se estiver bem escrito a ideia tambem era essa.

Ora bem chegou a hora mais desejada por todos os nossos leitores (sou capaz de contar 5 no máximo) que é a hora dos nossos clássicos. A altura em que rebuscamos as nossas pequenas mentes e recordamos as bacoradas ou videos e afins que nos fizeram dar umas boas gargalhadas. Ora hoje por ser Sábado, e como não me veio mais nenhuma razão suficientemente coerente para o justificar, vamos ter só videos portugueses. Só isto já faz o patamar de qualidade subir em flecha, em arco, em foguete, em foguetão...

Primeiro a nossa querida jornalista traida pela dicção:



Eu ainda estou para perceber como é que o pessoal que ali estava não se desmangou a rir...é anti-natura mesmo!

Seguidamente, o reporter revoltado com o mundo no particular e Xanana no geral!



Desenrascanço à boa maneira portuguesa! Uma caralhada alivia logo o stress a qualquer um!

Agora uma chamada inconveniente:



"Um programa onde as opiniões dos telespectadores são validos...o que não é o caso deste senhor" Eu acho que no fundo o gajo tava a mandar uma mensagem politica sem ninguem perceber. A descodificar brevemente.

Aqui está o berdadeiro adepto do Benfica:



Palavras para quê, é um adepto benfiquista com certeza!

E agora o nosso muito estimado, carissimo, baratissimo, impagavel...Coiso:



São coisas como estas que fazem o futebol ser mágico. "Porque é que não vai buscar o Sr. Veiga...PORQUE É QUE NÃO VAI BUSCAR?" A indignação sentida e justificada. Vão buscar o Sr. Veiga =D E se for a coisa que ele pensa o país vai mudar. Um visionário como não se vi há muito tempo.

Bom assim que me alembrar de mais classiques eu aboto-os por aqui para gaudio dos nossos queridos leitores.

Um grande bem haja e saúde!!!