quinta-feira, 3 de maio de 2007

O Cowboy do Ártico



A vida é dificil...principalmente pró Cowboy do Ártico, o pénis ambulante que todos os dias dá o litro a tomar conta do seu rebanho de Pintelhos Urbanos Ambulantes, nas vastas planícies do Oeste Antártico.
O trabalho do Cowboy do Ártico é particularmente dificil, na medida em que o seu pastorado, os Pintelhos Urbanos Ambulantes, não têm propriamente a melhor das camuflagens naturais, estando por isso sobre o constante olhar ameaçador dos vários predadores presentes no cenário deslumbrantemente letal do ártico.
Destes predadores destaca-se, de forma imparalelamente óbvia, o Cortinado de Chuveiro Ambulante, que vagueia pelas planícies do Ártico, sedento pela captura de mais um Pintelho. O Cortinado de Chuveiro Ambulante é uma criatura de natureza furtiva, que com o seu tom de branco transparente, facilmente passa despercebido aos olhares menos atentos no meio dos campos gélidos......do ártico!
É por isso dificil, o trabalho do Cowboy do Ártico, o pénis ambulante. Ainda assim...ele lá se desenrasca. Que remédio! É isso ou ir lutar contra a desflorestação da Floresta Amazónica e os seus inóspitos habitantes, os monitores de PC de 14 polegadas fabricados entre 1995 e 1997. Mas isso, isso, é outra história....