terça-feira, 8 de maio de 2007

Proibidas as amantes!

Ora bem isto saiu na Visão desta semana! Sim porque eu sou um gajo que lê revistas caras (2,75€ é quanto custa, isto para os menos atentos) e como tal tenho uma cultura geral ao nivel de uma ervilha...ervilha mas das congeladas que tem sempre outra piada!


Bem então o artigo em questão diz da seguinte maneira que mormente vou passar a transcrever.E sem mais demoras cá vai disto:

"Por decreto. O Governo chinês anunciou, esta semana, uma nova legislação que proíbe os seus funcionários de terem amantes, sob pena de despedimento. A ideia é não só punir uma falta de «conduta» como prevenir a corrupção. Outros «modelos de moralidade» são exigidos: não abandonar a família ou não violar a politica do filho único. A lei surge a um ano dos Jogos Olímpicos de Pequim, evento que deixará o mundo de olhos postos na China e nos direitos humanos. Apesar de algumas reformas importantes, o antigo Império do Meio não desarma, no controlo da vida privada e dos seus cidadãos."

Ora nem mais. Gajo que trabalhe para o governa e tenha uma «gommar» (private joke para quem vê Sopranos, quem não vê também não merece nem o chão que pisa, nem o ar que respira e nem ter aulas com o rei das alegorias, o professor de Construção Europeia...que puto de espectáculo, consegui fazer uma private joke dentro de outra private joke!!!) tá feito ao bife.

Pronto, sem mais delongas, cá me despeço...com um abraço e um grande bem haja!