sexta-feira, 23 de maio de 2008

Querido diario parte 2

Querido diario, hoje o meu chinelo perguntou-me donde vinham os bebes... eu muito pouco à vontade para falar de tal assunto com um chinelo respondi-lhe. meu caro e adorado chinelo, sabes que os bebes, tal como as lampadas de lava para funcionarem sofrem varias etapas... primeiro ligas à ficha, depois deixas aquecer e por fim vai andar a lava dum lado para o outro... ao que o chinelo muito perplexo com tal afirmaçao dantesca responde-me, mas caro senhor, meu mestre e dono como é que os pacotes de açucar se safam no meio dos isqueiros malvados do mundo dos gnomos? como era de prever eu levei aquilo como que uma afronta ao meu ser... toda a gente sabe que no mundo dos gnomos nao existem isqueiros mas so caixas de fosforos... dei uma palmada no bandido do chinelo e atirei-o para debaixo da cama.

Por hoje é só querido diario, ja foi adrenalina a mais para o meu corpo.

Até mais