domingo, 25 de maio de 2008

Querido diario parte 3

Querido diario parte III! Hoje abri a minha janela e lembrei-me dos dias em que avistava o presunto com bigode a saltar à corda (ahh bons tempos) lembro-me de ver como ele era perneta e fumava sempre aquele charuto cubano mal cheiroso. Lembro-me do dia em que ele comprou um pacote de leite para dar de beber à sua esposa que era uma girafa. após varias lutas sobre quem abria o pacote de leite com o corta unhas, la foi entao a ponte 25 de abril abrir o raio do pacote de leite com uma caneta bic!Recordo-me das palavras que a ponte disse como se fosse hoje " que os conhecimentos a priori dos vossos seres nao vos eludam na vossa incessante luta contra as forças do mal vos ajudem! tomem esta chavena de chá, vao ter de a utilizar quando o malvado camiao saudita vos atacar com os seus sovacos suados!!" nunca me esquecerei daquele dia querido diario... ainda hoje o presunto guarda a chavena com a sua vida! ainda tememos a vinda do grande camiao saudita... felizmente soube ontem pelo telejornal que ele se encontra encarcerado numa prisao em beijin, por ter sido apanhado bebado a fazer amor com um um carregador nokia em cima de uma maquina de lavar!